Envio e Prazos – Camisa 83

Aqui você encontra informações claras sobre processamento do pedido, prazos de entrega, rastreio, tentativas de entrega, responsabilidades e tributação.

Sumário 1. Processamento do Pedido 2. Prazos de Entrega 3. Rastreio de Pedido 4. Transportadora e Envio 5. Responsabilidade sobre Atrasos 6. Tentativas de Entrega 7. Endereço Incorreto 8. Produtos Tributados 9. Contato

1. Processamento do Pedido

O tempo de processamento dos pedidos é de 3 a 4 dias úteis, contado após a confirmação do pagamento. Nesse período realizamos conferência de itens, verificação de qualidade e preparação logística para despacho.

Observação: pedidos feitos em fins de semana/feriados começam a ser processados no próximo dia útil.

2. Prazos de Entrega

Após o despacho, o prazo estimado de entrega para a maioria dos produtos é de 20 a 40 dias úteis, variando conforme a localização do cliente e as etapas logísticas internacionais e nacionais.

Estabelecemos um prazo máximo de até 90 dias úteis. Caso a entrega não ocorra nesse período, a Camisa 83 analisará o caso e poderá realizar reembolso integral do pedido, conforme nossa política.

  • Regiões remotas podem exigir prazo adicional.
  • Datas sazonais (ex.: Black Friday) podem impactar o tempo de trânsito.

3. Rastreio de Pedido

Você receberá um código de rastreio por e-mail/WhatsApp assim que o pedido for despachado. Em envios internacionais, o rastreio pode levar de 3 a 7 dias úteis para começar a atualizar nos sistemas.

Para acompanhar, utilize o link enviado na notificação ou consulte o site dos Correios: Rastreamento Correios.

4. Transportadora e Envio

Os produtos são enviados diretamente dos fornecedores no exterior (principalmente China, além de Estados Unidos e Suíça) por meio de ePacket/linha internacional equivalente. No Brasil, a etapa final de entrega é realizada pelos Correios.

  • Origem: centros logísticos internacionais.
  • Última milha (Brasil): Correios (PAC/SEDEX ou serviço equivalente).
  • Acompanhamento: código de rastreio enviado no despacho.

5. Responsabilidade sobre Atrasos

A Camisa 83 não se responsabiliza por atrasos causados por eventos imprevistos, tais como:

  • Greves e paralisações dos Correios/transportadoras.
  • Condições meteorológicas adversas e desastres naturais.
  • Retenções/inspeções da Receita Federal e alfândega.
  • Falhas sistêmicas nas transportadoras ou picos sazonais.

Seguimos monitorando os pedidos e prestamos suporte ao cliente durante todo o processo.

6. Tentativas de Entrega

Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço informado. Se não houver êxito, o pacote é encaminhado para a agência mais próxima e permanece disponível para retirada por 7 dias.

Se o pacote não for retirado dentro do prazo, ele poderá retornar ao remetente.

7. Endereço Incorreto

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Caso a encomenda seja devolvida por erro de endereço, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Dica: revise CEP, número, complemento e referência antes de concluir a compra.

8. Produtos Tributados

Em alguns casos, os produtos podem ser tributados pela Receita Federal ou sofrer cobranças de desembaraço/encargos aduaneiros. O pagamento de tais taxas é de responsabilidade do cliente e pode ser necessário para liberação da encomenda.

Quando aplicável, as instruções para pagamento serão informadas no próprio rastreio ou por notificação dos Correios.

9. Contato

Tem dúvidas sobre envio e prazos? Fale com a gente:

E-mail: [email protected]
Site: camisa83.com.br

Links úteis: Política de PrivacidadeTrocas e Devoluções

© Camisa 83. Todos os direitos reservados.